Descontos

Mosteiro de São Bento da Vitória

Datado do final do século XVI, foi classificado Monumento Nacional em 1977, sendo um dos edifícios religiosos mais importantes da cidade. Entre 1985 e 1990, o IPPAR submete o Mosteiro a obras de restauro, permitindo a instalação dos monges beneditos, da Orquestra Nacional do Porto e do Arquivo Distrital do Porto.

​No âmbito da Porto 2001 - Capital Europeia da Cultura, o Claustro Nobre é coberto por uma concha acústica. Em 2007, o Estado atribui ao Teatro Nacional de São João parte  significativa do edifício - ala nascente, parte da ala sul e Claustro Nobre, espaço onde realiza espectáculos teatrais, concertos e eventos especiais da sua programação, acolhendo ainda iniciativas exteriores de natureza diversa. O mosteiro (Claustro) tem uma capacidade flexível, variando em função do carácter das actividades a realizar: Plateia/Concerto: 320 pessoas; Jantar sentado: 500 pessoas; Jantar volante/outras iniciativas: 700 pessoas.

 
O teu desconto

50% de desconto

​​Os portadores do Cartão ISIC/ITIC/IYTC terão acesso a atividades culturais dinamizadas pelo TNSJ, tais como visitas guiadas e workshops relacionados com os espectáculos em exibição, mediante marcação prévia e disponibilidade dos serviços do TNSJ.

Para teres acesso a este desconto, terás de apresentar o teu cartão no estabelecimento do parceiro para comprovares o teu estatuto de estudante antes de fazeres a tua compra.

Cartões Válidos

  • ISIC
  • ITIC
  • IYTC

Localização

ISIC

© 2018 ISIC All rights reserved