ISIC PORTUGAL

Making student life better

Descontos

ORDENAR POR

TIPO

DISTRITO

CARTÕES

CATEGORIAS

Descontos

ORDENAR POR

TIPO

DISTRITO

CARTÕES

CATEGORIAS

Mosteiro de São Bento da Vitória

Datado do final do século XVI, foi classificado Monumento Nacional em 1977, sendo um dos edifícios religiosos mais importantes da cidade. Entre 1985 e 1990, o IPPAR submete o Mosteiro a obras de restauro, permitindo a instalação dos monges beneditos, da Orquestra Nacional do Porto e do Arquivo Distrital do Porto.

​No âmbito da Porto 2001 – Capital Europeia da Cultura, o Claustro Nobre é coberto por uma concha acústica. Em 2007, o Estado atribui ao Teatro Nacional de São João parte  significativa do edifício – ala nascente, parte da ala sul e Claustro Nobre, espaço onde realiza espectáculos teatrais, concertos e eventos especiais da sua programação, acolhendo ainda iniciativas exteriores de natureza diversa. O mosteiro (Claustro) tem uma capacidade flexível, variando em função do carácter das actividades a realizar: Plateia/Concerto: 320 pessoas; Jantar sentado: 500 pessoas; Jantar volante/outras iniciativas: 700 pessoas.

O teu desconto

30% de desconto nos bilhetes 
Apresenta o cartão ISIC para teres acesso ao desconto estudante

Para teres acesso a este desconto, terás de apresentar o teu cartão no estabelecimento do parceiro para comprovares o teu estatuto de estudante antes de fazeres a tua compra.

Cartões válidos

Contactos

Galeria

Localização

Vivafit

Até 15% de desconto nas mensalidades

FIT IT

Oferta inscrição e preços especiais

Balance

Até 23% de desconto nas mensalidades

adidas Running

3 meses premium grátis

INTERSPORT RENT

Até 20% de desconto no aluguer de equipamento

Fitness UP

Treina por 7,80€ por semana

Ginásio Clube Português

Até 27% de desconto no Livre-Trânsito

Lisboa Story Centre

50% de desconto no bilhete

NewsMuseum

50% de desconto no bilhete

Museu do Pão

Preço Especial no bilhete

Theatro Circo

20% de desconto nos bilhetes

Museu do Douro

Desconto estudante