O teu pedido foi registado com sucesso e, em breve, vamos validar os teus dados.
Ficaste com alguma dúvida? Consulta abaixo algumas das questões mais frequentes.
Já efetuei o pagamento, quando vou receber o meu cartão?
A emissão do teu cartão não é imediata. Se já efetuaste o pagamento, tens que aguardar a validação dos teus dados para que o teu cartão seja emitido.
Após emissão, irás receber um email com os dados do teu cartão.
Ainda não paguei, quais são os próximos passos?
Caso tenhas inserido os documentos corretamente e o teu pedido tenha sido aprovado, deverás efetuar o pagamento.
Após validação e receção do pagamento, o teu cartão será emitido e irás receber um email com os dados do mesmo.
Porque razão o meu pedido ainda não foi aprovado?
Há várias razões para não aprovarmos o teu pedido de cartão, por exemplo:
- A fotografia não cumpre os requisitos para emissão de um cartão de identificação;
- O comprovativo de estudante/professor submetido não é atual ou não tem os elementos necessários;
- O comprovativo de data de nascimento não tem os dados de forma visível;
- Os ficheiros carregados não abrem.
Já paguei e ainda não recebi nenhum email nem o meu cartão. O que devo fazer?
O tratamento e impressão do teu cartão faz-se no dia útil em que recebemos o teu pagamento, dentro do nosso horário de funcionamento, desde que o pagamento seja identificado na nossa conta até às 15h00.
No entanto, sugerimos sempre que consultes a tua caixa de Spam para verificares se não recebeste o email com os dados do teu novo cartão ou alguma comunicação do ISIC Portugal.
Se pediste um cartão físico, efetuaste o pagamento e ainda não o recebeste na tua morada, pedimos-te que consultes a guia de transporte enviada por email e contactes os CTT para obteres mais informações sobre o envio do teu cartão.
Já recebi o meu número de cartão, como tenho acesso ao cartão virtual?
Segue os passos do vídeo abaixo para ativares o teu cartão virtual e acederes às vantagens ISIC.
Pedi um cartão virtual, mas afinal quero receber um cartão físico, como devo proceder?
Para receberes o teu cartão físico, pedimos-te que faças uma transferência bancária do valor dos portes de envio para o IBAN PT50 0035 0127 00057215130 54 e que nos envies um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com os seguintes dados:
- Comprovativo de pagamento do valor dos portes de envio (Correio Registado Simples - 2,99€);
- Morada de envio (apenas enviamos para moradas portuguesas);
- Identificação do cartão que queres receber (nome do titular e/ou número de cartão).
Se tens outra questão e não está listada acima, por favor envia-nos um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.