ISIC PORTUGAL

Making student life better

Descontos

ORDENAR POR

TIPO

DISTRITO

CARTÕES

CATEGORIAS

Descontos

ORDENAR POR

TIPO

DISTRITO

CARTÕES

CATEGORIAS

Museu D. Diogo de Sousa

O Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa é um organismo público, dependente da Direção Regional de Cultura do Norte definido na sua Lei orgânica como um museu regional de arqueologia.

O Museu foi criado em 1918, como museu de arqueologia e arte geral, como o objectivo de obstar à dispersão do património local até então na posse de particulares e outras instituições.
Em 1980, com a sua revitalização a missão do Museu foi redefinida como um organismo científico-cultural no âmbito disciplinar de arqueologia, passando a exercer as suas actividades básicas nos domínios do apoio à investigação, da museologia, da divulgação cultural, do apoio ao ensino e à defesa e preservação do património arqueológico regional.

O teu desconto

50% de desconto nos bilhetes

Para teres acesso a este desconto, terás de apresentar o teu cartão no estabelecimento do parceiro para comprovares o teu estatuto de estudante antes de fazeres a tua compra.

Cartões válidos

Galeria

Localização

Sandemans New Europe Tours

10% de desconto nas tours

ImpacTrip

5% de desconto em todos os programas

Intrepid Travel

10% de desconto em todas as viagens

Urban Adventures

10% de desconto em tours

Bag4Days

10% de desconto no aluguer de malas

Hostel on Wheels

Até 10% de desconto no aluguer

Aveiro no Coração

15% de desconto nos bilhetes

BoardX

Até 50€ de desconto em viagens de surf

Omio

Até 10% de desconto nos bilhetes das tuas viagens

Komoot

Um pacote de região grátis

Oman Air

Até 10% de desconto em classe económica e business

Turkish Airlines

Até 20% de Desconto + 40kg de Bagagem & Alteração Gratuita